Após campanha fraca, Ademir Fonseca não é mais técnico do Resende

O contrato do treinador duraria até o fim do Campeonato Carioca e a diretoria do Resende optou por não renovar. Com Ademir no comando, o time teve 24,2% de aproveitamento

Ademir
Após campanha insatisfatória, Ademir deixa o cargo de técnico do Resende (Foto: Divulgação Resende)

Escrito por

Anunciado como treinador do Resende em novembro de 2016 com o objetivo de comandar o time durante o Campeonato Carioca, Ademir Fonseca não é mais técnico da equipe. O contrato com o Gigante do Vale terminaria no fim do Estadual e a diretoria optou por não renovar para o restante da temporada.

Em 11 jogos como comandante do Resende, Ademir conquistou duas vitórias, dois empates e foi derrotado sete vezes. Os 24,2% de aproveitamento não deixou a comissão feliz, entretanto, o diretor de futebol do clube, Diogo Macedo agradeceu o trabalho do treinador e afirmou que, apesar de não ter conseguido os resultados esperados, o técnico é um grande profissional e tem o carinho de todos do clube.

Para o segundo semestre de 2017, o Resende já começa a se planejar para a Copa Rio.

- Infelizmente, os resultados que esperávamos não vieram. Mas todos sabemos que não faltaram trabalho, empenho e dedicação de todas as partes. Ademir é um grande profissional e uma excelente pessoa, terá sempre o nosso carinho, mas achamos melhor mudar um pouco a filosofia daqui pra frente. Teremos a Copa Rio no segundo semestre, um torneio que temos um bom retrospecto, e vamos começar a nos planejar para tentar conquistar mais uma vez o título da competição - disse o diretor.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter