Após ataque a ônibus do Grêmio, Conmebol condena atos de violência

Através de rede social, Alejandro Domínguez deixou uma mensagem: 'Não vamos permitir que este tipo de eventos manchem a alegria e a paixão'

Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol (Foto: CLAUDIO REYES / AFP)
Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol (Foto: CLAUDIO REYES / AFP)

Escrito por

Diante do fato lamentável ocorrido na tarde deste sábado, antes da partida contra o Internacional, quando o ônibus do Grêmio acabou sendo atingido por uma pedra em sua chegada ao estádio Beira-Rio, gerou repercussão não somente no Brasil, mas fora também.

Com isso, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, através de seu Twitter oficial, deixou uma mensagem sobre o caso. Na mensagem, condenou os atos violência praticados contra o clube gaúcho.

"A Conmebol condena os atos de violência que foram praticados em relação à equipe Grêmio. Não vamos permitir que este tipo de eventos manchem a alegria e a paixão, este esporte nos une e só assim podemos continuar a tornar nosso futebol grande aos olhos do mundo inteiro", postou.

A partida acabou sendo adiada pela Federação Gaúcho de Futebol, após uma reunião entre o presidente Luciano Hocsman, juntamente com as direções de ambos os times. Sendo assim, uma nova data será informada em breve.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter