Carpini pede reforços e cita posições escassas no Fortaleza
Tricolor está sem lateral-esquerdo de ofício no elenco

- Matéria
- Mais Notícias
O Fortaleza empatou por 1 a 1 com o Iguatu no último sábado (31), no Estádio Presidente Vargas, pela segunda fase do Campeonato Cearense. Após a partida, o técnico Thiago Carpini falou sobre a necessidade de reforços no elenco.
➡️ Tudo sobre o Leão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fortaleza
— É difícil falar em números, mas primeiro precisamos de dois laterais-esquerdos. A gente tem trabalhado nisso. Precisamos, fora o Vitinho, de dois extremos. Mais um atacante, mais um 9. Para a gente aumentar um pouco esse repertório ofensivo, para criar esses comportamentos e evoluir nessa nossa efetividade - disse o comandante.
— Em relação aos três zagueiros, hoje acredito que é o que o Fortaleza tem de melhor. Não consigo, em vários momentos, trabalhar variações ou fazer aquilo que penso, que acredito, porque faltam as peças. Acho que não tem outro jogador que possa fazer aquela função [lateral-esquerdo] senão o Crispim, porque ele já está adaptado - completou.
➡️ Aposte na vitória do Fortaleza no Campeonato Cearense!

O Leão passou a reta final do 1º tempo e todo o 2º tempo com um jogador a mais. Apesar de ter somado 31 finalizações, a equipe parou no goleiro Zé Rafael. Foram 42 cruzamentos e 12 das conclusões aconteceram de fora da área.
Com a igualdade, o time ainda não está garantido na semifinal do torneio. O próximo duelo será contra o rival Ceará, que já assegurou vaga no mata-mata.
➡️ Com um a mais, Fortaleza empata com o Iguatu pelo Estadual
Fortaleza já foca no Clássico-Rei
Sem vaga garantida na semifinal do Campeonato Cearense, o Fortaleza encerrará sua participação na segunda fase diante do Ceará. O primeiro Clássico-Rei do ano será realizado no domingo (8), às 18h (de Brasília), na Arena Castelão.
➡️ Bareiro volta a marcar e assume artilharia do Fortaleza no ano
- Matéria
- Mais Notícias


















