Logo Lance! Betting

Zagueiro do Atlético de Madrid perde a paciência com torcedores na porta do CT e dispara: ‘Idiotas’

Defensor foi mais uma 'vítima' de fenômeno que vem ocorrendo entre influenciadores no futebol espanhol


Escrito por

O zagueiro Giménez, do Atlético de Madrid, perdeu a paciência com alguns torcedores que aguardavam na porta do CT do clube para tirar fotos nesta segunda-feira (15). Veja o momento no vídeo do topo da página.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- Não sei se são torcedores de verdade. Por causa de idiotas como vocês que os jogadores não param (para fotos). Pensam que somos otários? - detonou o jogador.

O motivo da reclamação do atleta seria o uso de um filtro (ou efeito) de fotografia utilizado no momento da foto, na intenção de produzir uma imagem supostamente engraçada.

José Maria Giménez - Atlético de Madrid
José Giménez deu "bronca" em jovens que aguardavam na porta do CT do Atlético de Madrid (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)

A reclamação do uruguaio tem sido uma constante entre jogadores do futebol espanhol, especialmente do Barcelona. Recentemente, o zagueiro Iñigo Martínez, do clube catalão, desceu do carro e discutiu com alguns jovens que aguardavam na porta do CT para tirar fotos, em situação semelhante à de Giménez.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Anteriormente, João Cancelo se envolveu em polêmica semelhante e chamou de "praga" os jovens que aguardam por fotos após o treino. A reclamação, em ambos os casos, é de que não se tratam de torcedores em busca de uma recordação com o ídolo, e sim influenciadores que ficam ofendendo atletas em busca de uma reação destemperada, que possa viralizar em alguma rede social.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter