West Ham fecha com Carlos Sanchez

Carlos Sanchez disputou a Copa do Mundo de 2018 pela Colômbia (Divulgação)

LANCE!
09/08/2018
14:20
Londres (ING)

Além do Everton, outra equipe foi deixou algumas contratações para a última hora foi o West Ham. Os Hammers, que fizeram ótimas contratações no mercado nesta janela, acertaram com mais dois jogadores nesta quinta-feira. O clube inglês comprou em definitivo o meia Carlos Sanchéz e o atacante Lucas Pérez.

Comprado por 4 milhões de euros (17 milhões de reais), o centroavante espanhol chega para reforçar o ataque dos ingleses, que já contam com bons nomes como Javier Hernández, Arnautovic e Andy Caroll. Aos 29 anos, Lucas Pérez chegou do Arsenal, onde não teve muitas oportunidades na última temporada e assinou por três anos.

Sem valores divulgado ainda, o West Ham comprou o meia colombiano Carlos Sanchéz, que defendeu a Fiorentina na temporada passada. Com 32 anos e convocações para a seleção de seu país, o volante fechou com os Hammers por duas temporadas. Sanchéz já falou ao site do do clube inglês:

- Estou muito feliz por estar aqui. Estou muito animado e ansioso para alcançar muitos objetivos. Decidi vir aqui porque, primeiro, é a Premier League, segundo, é um clube lindo e os torcedores estão sempre ajudando o clube e, terceiro, para mim é uma oportunidade incrível e um projeto incrível que o clube está liderando, sendo ambicioso. - comentou o meia.

Além do colombiano e do espanhol, o West Ham já havia feito ótimas contratações para a temporada que se inicia no fim de semana. Chegaram nos Hammers os meias Felipe Anderson, Wilshere e Yarmolenko; os defensores Balbuena e Issa Diop; o lateral Ryan Frederciks e o goleiro Fabianski.