Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

United pega o Burnley e quer nona vitória consecutiva com Solskjaer

Após a demissão de José Mourinho, Diabos Vermelhos engataram nove vitórias em sequência e estão na porta da zona de classificação para a Champions League

Red Devils recebem os Clarets em Old Trafford (Arte: LANCE!)
Escrito por

Em uma fase iluminada, o Manchester United quer manter a sequência vitoriosa após a demissão de José Mourinho sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer. Nesta terça-feira, os Diabos Vermelhos abrem os portões de Old Trafford para receber o Burnley, às 18h (horário brasileiro de verão), em jogo válido pela 24ª rodada da Premier League.

'ESTAMOS NOS VIRANDO'
No comando do Manchester United desde o meio de dezembro, Ole Gunnar Solskjaer tem tido desafios pela frente no decorrer de sua trajetória nos Red Devils. Até o momento, foram oito partidas e oito vitórias, com direito a triunfos frente ao Tottenham e ao Arsenal.

Entretanto, mesmo com o retrospecto positivo, Solskjaer quer manter os pés no chão e se diz cauteloso na hora de falar do confronto desta terça-feira contra o Burnley.

- Os resultados e as performances mostram que eles melhoraram e sabemos que estamos contra uma equipe que vai vir aqui e lutar pelos três pontos. Estamos aprendendo a nos virar dentro de campo. Eu acho que nós jogamos muito bem contra o Arsenal. Defensivamente eu acho que defendemos nossa área muito bem e acredito que isso vai ser importante contra Burnley também - destacou.

PARA REPETIR A TEMPORADA PASSADA 
Apesar de ter sido goleado pelo Manchester City no último sábado pela Copa da Inglaterra, o Burnley precisará virar a chave novamente e colocar o foco na Premier League. Para isso, o técnico da equipe, Sean Dyche, quer repetir a atuação da temporada passada em Old Trafford.

Naquela oportunidade, o Burnley obrigou o Manchester United a buscar um empate nos acréscimos. Os Clarets abriram dois a zero com 40 minutos de jogo, mas acabaram vendo o United empatar o jogo nos acréscimos com Lingard.

- O jogo da Copa estava em segundo plano antes do apito inicial e isso não é para jogar o resultado para debaixo do tapete, mas estamos cansados ultimamente e passamos por isso com bons resultados na Premier League. Nesta terça temos um jogo difícil porque eles estão em boa forma no momento, e estatisticamente é o mais difícil dos grandes clubes, mas temos tivemos bons resultados lá nas duas últimas duas visitas - destacou.