menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Time de Zico vence, e atacante brasileiro leva ‘graninha’ por assistência

Atacante Julio Cesar leva cerca de R$ 1.200 por assistência em vitória do FC Goa

Julio Cesar em atividade pelo FC Goa (Divulgação)
imagem cameraJulio Cesar em atividade pelo FC Goa (Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 21/10/2016
23:35
Atualizado em 22/10/2016
07:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Demorou, mas enfim o FC Goa encontrou o caminho das vitórias na Super League Indiana. E logo na primeira partida do atacante Julio Cesar entre os titulares, após quatro jogos saindo do banco. Ele atuou os 90 minutos e deu a assistência para o gol de Richarlyson, o único da partida contra o Mumbai City. O brasileiro recebeu uma premiação de cerca de R$ 1.200 pelo passe precioso. 

Com a camisa 99, Julio entrou na vaga do lesionado Rafael Coelho e não decepcionou. Além do passe decisivo, fez boas jogadas pela esquerda e colocou seus companheiros em condição de marcar diversas vezes. Ele ainda quase deixou a sua marca, mas foi parado pelo goleiro Roberto, do rival.

- Tive uma atuação muito boa para quem não jogava os 90 minutos há algum tempo. Foi muito bom para ganhar o ritmo que eu precisava. Consegui dar a assistência para o gol da vitória e tive outros bons lances. Agora tenho que continuar trabalhando e fazer de tudo para ajudar a equipe - disse.

O resultado mantém a equipe comandada pelo técnico Zico na última posição do torneio, mas reacende a chama do elenco, que agora deseja terminar o primeiro turno fora da lanterna.

"Era um jogo muito importante, pois precisávamos pontuar. E o resultado dá moral porque o time deles é muito bom e conta com o (Diego) Forlán lá na frente. Jogamos bem e poderíamos até ter feito mais gols, porém o importante foi voltar para casa com os três pontos. Agora temos dois jogos em casa para fechar a primeira fase e vamos tentar sair dessa situação incômoda" declarou.

Com o resultado, o Goa foi a quatro pontos em cinco jogos disputados, mas segue na última posição, agora empatado em número de pontos com o Pune City, que tem um jogo a menos.

Na próxima rodada, o Goa recebe o Kerala Blasters, que está em sexto lugar, com cinco pontos em cinco partidas. O confronto será na segunda-feira, dia 24 de outubro, às 11h30 (horário de Brasília) e 19h (horário local).

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias