Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tiago Volpi conta com apoio da torcida do Querétaro para decisão

Time do brasileiro vai jogar a final da Copa do México em casa diante do Chivas Guadalajara

Tiago Volpi foi decisivo na semifinal da Copa do México diante do Toluca (Foto: Divulgação)
Escrito por

A decisão da Copa do México se aproxima e a cidade de Querétaro já se prepara para receber o duelo entre Querétaro e Chivas Guadalajara, na madrugada de quarta para quinta-feira, à 0h (horário de Brasília), no Estádio Corregidora.

É a primeira vez que o time da casa chega à final da competição. Um dos destaques da equipe, o goleiro Tiago Volpi também disputará sua primeira decisão pelo Querétaro, clube no qual chegou no início de 2015.

O brasileiro foi um dos responsáveis pela classificação de sua equipe à final. Isso porque ele pegou dois pênaltis e marcou o dele nas penalidades diante do Toluca, que acabou com vitória do Querétaro por 8 a 7.

Em uma mistura de ansiedade e confiança para a final da Copa do México, Tiago Volpi diz que essa é a partida mais importante desde que chegou ao Querétaro. O goleiro diz que o grupo sabe das dificuldades que passou para chegar à final, deixando grandes clubes pelo caminho, como Cruz Azul e Toluca, ambos jogando fora de casa. Agora, a partida será dentro de seus domínios, em jogo único, e Volpi diz que a torcida pode fazer a diferença no duelo.

- Nós sabemos pelo que passamos pra chegar até essa final. Enfrentamos grandes adversários fora de casa e conseguimos driblar as adversidades para estar onde estamos. O último jogo foi sofrido, decidido nos pênaltis, mas o futebol é assim. Tudo pode ser resolvido nos detalhes. Por isso, jogar em casa pode ser um diferencial pra gente. Sabemos que nossa torcida irá nos apoiar, o que nos dá um gás extra. Já fizemos história chegando a essa final inédita para o clube, mas queremos o título. O time do Chivas é muito qualificado, mas precisamos confiar em nós mesmos - disse o goleiro.