Santiago Solari

O Real Madrid se classificou, nesta quinta-feira, para as semis da Copa do Rei, com Benzema como destaque (Foto: Divulgação/Uefa)

LANCE!
01/02/2019
10:26
Madrid (ESP)

O Real Madrid venceu o Girona, por 3 a 1, fora de casa e garantiu, nesta quinta-feira, sua classificação para as semifinais da Copa do Rei. O clube segue em boa forma e parece superar os tropeços do início da temporada. Autor de dois gols, Benzema foi o destaque da partida e foi muito elogiado pelo treinador Santiago Solari.

- Sinto muito por aqueles que descobriram Benzema semana passada. Ainda há tempo. Podem ouvir os jogos, ir no estádio e desfrutá-lo. É um grande jogador e em grande forma - sentenciou o técnico argentino


A vitórias serve para sacramentar a boa fase do Real Madrid e chega como um alento para os torcedores, que passaram por momentos difíceis ao decorrer da temporada, com jogadores em fases ruins e derrotas histórias. Para Solari, porém, o clube não retornou a boa fase, porque nunca deixou de ser uma grande equipe.

- O Real Madrid não precisa voltar, porque sempre esteve aqui ao longo de sua história, ainda mais com esses jogadores, que são grandes campeões, são guerreiros que já deram muitas alegrais a torcida madrilenha - finalizou