Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sergio Ramos responde Griezmann: ‘A ignorância é muito atrevida’

Atacante havia dito que já poderia se sentar à mesa de jogadores como Messi e CR7, mas zagueiro citou outros craques que não ganharam a Bola de Ouro

Sergio Ramos foi polêmico mais uma vez (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
Escrito por

O zagueiro Sergio Ramos reagiu à declaração de Antoine Griezmann, que afirmou que já poderia se sentar à mesa de jogadores como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. A defensor do Real Madrid afirmou que a "ignorância é muito atrevida".

- A ignorância é muito atrevida. Quando escuto esse rapaz falar, me lembro muito de Totti, Buffon, Maldini, Xavi, Iniesta, Raúl, Iker (Casillas)... Jogadores que ganharam tudo, que estão repletos de títulos em casa, e nenhum tem um título como a Bola de Ouro - declarou o zagueiro, na entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera da partida diante da Roma, pela Liga dos Campeões:

- Cada um é livre para opinar, mas acho que ele precisa se aconselhar com seu treinador ou com jogadores como Godín e Koke, que reúnem certos valores que viriam bem.

Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

Apesar de alfinetar as declarações do jogador do Atlético de Madrid, Sergio Ramos fez questão de dizer que o francês é "um grande jogador".


Ao jornal "As", Griezmann havia dito que poderia se sentar à mesa de Cristiano Ronaldo e Messi por conta de suas boas atuações nos últimos anos e está de olho na conquista à Bola de Ouro, prêmio dado pela revista "France Football".

- O que está na mesa são imagens que tenho e desfruto. Mas sei que posso jogar melhor - afirmou o camisa 7 colchonero, que lamentou não ter nenhum francês na briga pelo prêmio "The Best", dado ao melhor do mundo da temporada pela Fifa:

- A Bola de Ouro tem mais prestígio, mais história. Tenho isso em mente e existem três meses para dar o meu melhor. Logo veremos o que acontece.