PSG x Reims - Sergio Ramos

Sergio Ramos marcou seu primeiro gol pelo PSG desde que chegou ao clube (Foto: THOMAS SAMSON / AFP)

LANCE!
23/01/2022
19:23
Paris (FRA)

Segue o líder. O Paris Saint-Germain segue impossível no Campeonato Francês e, neste domingo, a equipe de Mauricio Pochettino fez mais uma vítima. No Parque dos Príncipes, o clube parisiense goleou o Reims por 4 a 0, com gols de Verratti, Sergio Ramos, Faes (contra) e Danilo Pereira.


NO FIM
O PSG, como era de se esperar, dominou o primeiro tempo, mas só conseguiu balançar as redes na reta final da etapa inicial. Aos 43 minutos, Verratti aproveitou sobra depois de tentativa de chute de Icardi e abriu o marcador com belo chute forte.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

MAIS TRÊS
No segundo tempo, o PSG não tomou conhecimento do Reims. Sergio Ramos ampliou o marcador e fez seu primeiro gol pelo clube francês. Verratti chutou para fazer o terceiro, mas a arbitragem deu gol contra de Wout Faes por desvio antes de entrar. Danilo Pereira, em lance parecido com o gol anterior, fechou a conta. A arbitragem, porém, deu gol para o português.

VOLTA DO E.T.
O jogo marcou também o retorno do argentino Lionel Messi, que fez sua primeira partida no ano de 2022. Após testar positivo para a Covid-19 e ficar afastado algumas semanas, o camisa 30 entrou no segundo tempo. Ele participou do terceiro gol do Paris Saint-Germain.

+ Marlos, Diego Costa, Romero… Veja os 15 jogadores mais valiosos sem contrato

SEQUÊNCIA
​O Campeonato Francês agora será paralisado por conta da Data-Fifa, retornando daqui a duas semanas. Antes, porém, a Copa da França será disputada, mesmo com times desfalcados. No dia 31, o PSG encara o Nice. O Reims, por sua vez, duela com o Bastia, no próximo sábado (29).

PSG x Reims - Messi
Messi em ação pelo PSG contra o Reims (Foto: THOMAS SAMSON / AFP)