Danny Rose

Danny Rose prefere jogar na França (Foto: Glyn Kirk/AFP)

LANCE!
10/08/2018
10:38
Londres (ING)

O Tottenham não gastou nenhum centavo nesta janela de transferências. Dos favoritos ao título, foi o clube que menos investiu, principalmente se comparar com os rivais. Apesar da janela ter fechado na Inglaterra, isso significa que os outros clubes europeus não possam continuar contratando na Terra da Rainha. Segundo 'The Sun', o lateral Danny Rose quer ir para o Paris Saint-Germain, apesar do interesse do Schalke 04.

O clube da Bundesliga quer o lateral do Tottenham por um empréstmio, mas o clube parisiense também expressou o desejo de contar com o lateral dos Spurs e Rose prefere ir para Ligue 1. O Tottenham, porém, não vai poder contratar alguém para o seu lugar e isso pode emperrar a sua negociação.

O lateral se machucou na temporada passada, mas conseguiu se recuperar para a disputa da Copa do Mundo e fez parte do elenco inglês que conseguiu chegar a semi-final da competição. Caso o lateral saia do clube, seria a oportunidade para apostar em Kyle Walker-Peters, revelação da base do clube londrino.

Danny Rose chegou no Tottenham em 2007, mas foi emprestado para diversos clubes para pegar experiência, como Bristol City, Sunderland e Watford. Conseguiu seu espaço nos Spurs em 2013. Ao todo, já foram 161 jogos, 10 gols e 22 assistências pelo Tottenham.