Samuel

Brasileiro está jogando nos Emirados Árabes (Foto: Divulgação/Al Nasr)

LANCE!
30/12/2018
20:05

Atualmente no Al Nasr, clube dos Emirados Árabes, o atacante Samuel, ex-Fluminense, comemorou o triunfo da sua equipe sobre o Al Wasl Dubai pelas quartas de final da Copa dos Emirados. Com o resultado, o Nasr chegou às semifinais da disputa, fato que o atleta brasileiro fez questão de destacar.

- Essa classificação para as semifinais da copa foi muito importante para a nossa equipe. Estamos fazendo uma grande competição até aqui e queremos chegar ainda mais distante na disputa. O grupo está muito motivado para permanecer neste ritmo e para, quem sabe, conquistar o título da competição -disse.

As outras equipes classificadas para as semifinais são Al Wehda, Al Ahli e Baniyas. Na visão de Samuel, seu desempenho está em evolução e ele almeja ajudar seu clube a conquistar esse título nacional.

- Estou vivendo uma fase muito especial com a camisa do clube este ano. Espero continuar neste ritmo para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos nesta segunda parte da temporada. Esse é o meu objetivo - afirmou.