Logo do Lance! branca com exclamação amarela

'Rei do acesso' nos Emirados Árabes, atacante brasileiro Diogo Acosta vive grande fase no Al Dhafra

Jogador tem nove participações em gols em sete partidas

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
16/11/2023 14:45

Supervisionado porLance!,
WhatsApp-Image-2023-11-16-at-12.06.54-aspect-ratio-512-320
Diego Acosta está atuando no Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos (Divulgação/Al Dhafra)

Há alguns anos nos Emirados Árabes, o artilheiro brasileiro Diogo Acosta vive grande fase no seu início de caminhada no Al Dhafra, equipe que disputa a First League Division. O jogador possui mais de 100 gols marcados no futebol do país e tem nove participações em tentos do Al Dhafra em apenas sete jogos, sendo cinco gols marcados e quatro assistências. Em bate-papo, o jogador celebrou o bom momento:

- É um momento muito feliz que vivo na minha carreira. Fico feliz pela oportunidade de vestir uma camisa pesada dos Emirados Árabes. O projeto do Al Dhafra é muito bom e vamos brigar pelo acesso para a elite do futebol do país.

+ Gustavo Assunção chega a marca de 100 jogos pelo Famalicão na Liga 1

continua após a publicidade

Um dado curioso é que Diogo Acosta está acostumado a conseguir acessos para a UAE Pro League, uma vez que o jogador já conseguiu três consecutivos para a elite do futebol local por dois clubes diferentes.

- Conheço bem a liga, tenho experiência já por alguns clubes, o que facilita o trabalho no dia a dia. O elenco do Al Dhafra é qualificado e se Deus quiser conseguirei ajudar a equipe a conquistar esse acesso.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!