Recuperado, Leandro Domingues revela enorme desejo de voltar a jogar
- Matéria
- Mais Notícias
Após quatro meses fora de combate devido a uma cirurgia na cartilagem do joelho direito, o meia Leandro Domingues está pronto para voltar a jogar pelo Nagoya Grampus, do Japão. Empolgado com o retorno - embarca neste domingo para a terra do Sol Nascente - ele agradeceu quem esteve do lado dele durante a recuperação, e demonstrou otimismo para a conquista da J-League, o Campeonato Japonês.
- Não tenho palavras para agradecer a dedicação e o profissionalismo do Dr. Moisés Cohen e toda a equipe de sua clínica que foi responsável pela minha fisioterapia. Eles tiveram que me aturar todos os dias da semana nos últimos quatro meses e sempre me passaram boas energias, palavras de incentivo e, principalmente, muito trabalho. Estou muito feliz. Tenho certeza de que ainda poderei ajudar muito o Nagoya na luta pela conquista do segundo turno da J-League - comentou.
Sem histórico de lesões na carreira, este foi o período em que Leandro Domingues ficou mais tempo sem atuar. O meia ressalta a necessidade de recuperar a parte física e ténica nas próximas semanas, mas apresenta enorme empolgação para voltar a jogar.
- Volto pro meu clube pensando em jogar o mais rápido possível. Fiz questão de só retornar ao Japão com a segurança de estar 100% recuperado e pronto para jogar sem dor. É claro que será necessário um período de treinos junto com o grupo para melhorar a parte técnica e física, mas a disposição é de jogar o quanto antes - disse o meia.
O último jogo de Leandro Domingues pelo Nagoya Grampus foi em fevereiro desse ano, em um amistoso na pré-temporada da equipe japonesa. Oficialmente, a úlltima partida foi em outubro de 2014, no jogo contra o Shimizu S Pulse, pelas quartas de finais da Copa do Imperador.
- Matéria
- Mais Notícias
















