Hazard (Bélgica)

Negociação do Real Madrid com o Chelsea começa a tomar forma (Foto: Odd Andersen/AFP)

LANCE!
20/07/2018
11:06
Madri (Espanha)

Após perder Cristiano Ronaldo, o Real Madrid ainda não foi ao mercado para procurar um substituto. Hazard, porém, é o nome mais cotado para ocupar o posto deixado pelo craque português. O clube merengue está se preparando para fazer uma oferta inicial de 112 milhões de libras (aproximadamente R$ 564,8 milhões), o Chelsea, por sua vez, estipulou o valor de 200 milhões de libras (R$ 1 bilhão) para o negócio ser realmente concretizado.

Segundo 'The Standard', o Chelsea não aceita negociar por menos de 200 milhões de libras, o que traria uma certa tranquilidade ao clube londrino, que tem o interesse na permanência de um de seus principais craque. A imprensa européia também noticiou que Florentino Pérez não estava disposto em pagar a determinada quantia.

Um agravante nessa situação é o fato da janela de transferências da Inglaterra se encerrar antes das demais, no dia 9 de agosto. Na Espanha, por exemplo, se encerra no dia 31 de agosto. Com isso, o Chelsea não tem muito tempo para tomar a sua decisão em uma negociação que tem tudo para se arrastar ainda mais.

Com a dificuldade em relação a Neymar e Mbappé, o nome de Hazar aponta como principal foco do clube merengue. O mea belga já recusou propostas de renovação com o Chelsea, o que intensificou os rumores. O atacante já declarou que tem o interesse de jogar no Real Madrid. Durante a disputa da Copa, Hazard disse que jogar no Real é "o sonho de qualquer jogador" e que a camisa branca era "especial".