Real Madrid pode emprestar Lucas Silva, e três clubes mostram interesse
- Matéria
- Mais Notícias
O brasileiro Lucas Silva deve ser emprestado pelo Real Madrid para adquirir experiência, assim como o clube fez com Casemiro na temporada passada. Segundo a imprensa espanhola, Deportivo La Coruña e Sevilla demonstraram interesse em contar com o brasileiro. Em Portugal, jornais locais apontam o Porto como destino possível.
Nos Dragões, Lucas Silva chegaria para substituir o próprio Casemiro, que voltou ao Real Madrid após se destacar em solo lusitano após um ano emprestado. Os Merengues gostariam de emprestado o jogador, ex-Cruzeiro, também para não estourar o limite de estrageiros. O elenco conta com quatro, mas são permitidos apenas três: James Rodríguez, Danilo, Lucas Silva e Casemiro.
Lucas chegou ao Real Madrid após ser um dos grandes destaques do Cruzeiro na conquista de dois Campeonatos Brasileiros. Ele foi vendido por 14 milhões de euros (R$ 49 milhões) e chegou em um momento complicado no meio de campo do time merengue, uma vez que Modric estava lesionado.
- Matéria
- Mais Notícias
















