Rafael Sabino, do Lviv UCR

Rafael Sabino vai reforçar o seu time na Liga Ucraniana (Foto: Divulgação/assessoria do jogador)

LANCE!
23/10/2020
17:05
Lviv (UCR)

Retornando ao time titular do Lviv na partida deste sábado contra o Dnipro-1 pela sétima rodada da Liga Ucraniana, o volante Rafael Sabino sabe o quanto pode contribuir para a ascensão da equipe na competição. Líder em desarmes na última edição da liga até a paralisação em razão da pandemia do novo coronavírus, o paulistano acredita no crescimento do time.

- Tenho consciência da minha importância para o Lviv e sei que o meu retorno pode ajudar. O elenco sofreu várias modificações para esta temporada e era natural que o início fosse um pouco mais duro. Com a minha entrada ganharemos um pouco mais de pegada no meio, mas é necessário evoluirmos como um todo - afirmou.

O jogo em questão ganha importância pelo ar de confronto direto entre as equipes. Caso vença, o Lviv ficará apenas um ponto atrás do Dnipro na classificação. Por atuar em casa, Sabino crê que a partida é uma grande oportunidade para seu time iniciar uma reação na competição.

- Esse fator é sempre importante. Precisamos muito desse resultado favorável e iremos atrás dele com toda determinação. Por jogarmos em nosso estádio, estamos ainda mais confiantes em obtermos uma vitória - definiu.