Rabiot faz greve por cortes no salário e não retorna para a Juventus

Meio-campista segue fazendo quarentena na França aconselhado pela sua mãe, que também é sua agente. Após temporada ruim, saída do jogador ganha força na Itália

Rabiot
Rabiot faz greve contra os cortes de salário sofridos durante pandemia do coronavírus (Foto: Reprodução)

Escrito por

O meio-campista Rabiot está fazendo greve e não retornou para Turim por ter ficado insatisfeito com os cortes salariais sofridos durante a pandemia do coronavírus, de acordo com o portal “La Stampa”. O ex-jogador do Paris Saint-Germain está fazendo quarentena na França e se recusa voltar para a Itália. A posição do francês foi aconselhada pela mãe, que também é sua agente.

A Velha Senhora entrou foi o primeiro clube italiano a entrar em acordo para uma redução de 25% dos salários dos atletas por um período de quatro meses para que sua economia não entrasse em colapso. A grande maioria dos atletas já voltaram ao país e enquanto uns já estão treinando de maneira individual, outros fazem uma quarentena de duas semanas.

No País da Bota, as equipes ganharam permissão para retomarem as sessões em grupos na próxima segunda-feira. Além de Rabiot, a Juventus não conta com a presença de Higuaín. O atacante está na Argentina ao lado da mão que enfrenta um câncer.

O meio-campista está em sua primeira temporada com a camisa da Velha Senhora, mas decepciona torcedores e dirigentes com partidas ruins. Dessa forma, o francês é especulado em outros clubes, como o Manchester United e Everton, e uma saída pode ser o caminho após a relação do jogador com o clube ficar ainda mais conturbada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter