PSG, United e City monitoram Valverde após briga no Real Madrid
Jogador tem futuro incerto após conflito em treinamento

- Matéria
- Mais Notícias
O futuro de Valverde no Real Madrid se tornou incerto após o desentendimento com Tchouaméni, que resultou na hospitalização do uruguaio com um traumatismo craniano. A briga, ocorrida no centro de treinamento de Valdebebas, chamou a atenção de vários gigantes europeus, que passaram a monitorar a situação do meio-campista de 27 anos.
Relacionadas
De acordo com o jornal "AS", clubes como Arsenal, Chelsea e Manchester City já demonstraram interesse no jogador em algum momento. O "Daily Mirror" noticiou que o Manchester United está preparando uma oferta pelo camisa 8 do Real Madrid. A necessidade de contratar meio-campistas de alto nível e a oportunidade de garantir uma vaga após o incidente levaram o clube a priorizar o uruguaio.
O PSG também entrou na lista de pretendentes. Segundo o jornalista Marcos Benito, do programa "El Chiringuito", o clube francês já fez contato com pessoas próximas a Valverde para entender sua situação e avaliar a viabilidade de contratá-lo neste verão.
— O PSG deu um passo à frente, querendo saber o que aconteceu na discussão que ele teve com Tchouaméni e deixar claro que, se em algum momento ele desejar sair do Real Madrid, o PSG o receberá — afirmou Benito.
O AS também confirmou o contato do PSG, informando que o telefonema ocorreu no último fim de semana. O clube francês quis apurar o contexto da situação após a briga com o francês.
Valverde quer ficar, mas Real pode ouvir ofertas
Apesar do assédio europeu, Valverde não tem intenção de deixar o Real Madrid. Segundo o AS e o El Chiringuito, o uruguaio quer retornar aos gramados (está afastado por dez a catorze dias devido ao corte na cabeça) e permanecer no clube. Ele inclusive sonha em ser o próximo capitão da equipe.
No entanto, tudo depende da decisão da diretoria merengue. Caso o Real Madrid opte por negociá-lo, o valor estimado da transação gira entre 80 e 120 milhões de euros, de acordo com as fontes consultadas pelos veículos espanhóis.

O clube espanhol, por ora, aplicou apenas uma multa de 500 mil euros a cada um dos envolvidos na briga, sem sanções esportivas. A diretoria não comunicou oficialmente nenhuma intenção de venda, mas os clubes interessados acreditam que este é um bom momento para fazer uma proposta.
Além de PSG e Manchester United, o Manchester City também já abordou Valverde no passado. Segundo fontes do Etihad Stadium ouvidas pelo AS, a última sondagem aconteceu no verão passado, antes de o clube contratar Reijnders.
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
+ Aposte em diversos jogos de futebol pelo mundo!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















