PSG x Bordeaux

Reprodução / Twitter

LANCE!
09/02/2019
15:54
Paris (FRA)

O PSG não teve vida fácil, mas conseguiu vencer o Bordeaux, por 1 a 0, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Francês, no Parque dos Príncipes. A equipe de Paris teve um grande desempenho no primeiro tempo e saiu na frente com Cavani. Os "Girondins" pressionaram na etapa final, mas pararam em Buffon.

Com o resultado, o PSG segue isolado na liderança do Francês, com 59 pontos. Já o Bordeaux, ocupa a 12ª colocação, com 29.

Com um amplo domínio, o PSG controlou a partida. O Paris Saint-Germain teve mais de 70% de posse e diversas oportunidades. Apesar disso, o gol saiu na bola parada. Cavani abriu o placar, de pênalti, ainda na primeira etapa.

O Bordeaux voltou com uma postura mais ofensiva para o segundo tempo, com uma marcação na saída de bola do adversário. Diferente da etapa inicial, os "Girondins" encontraram mais espaços para chegar ao ataque, mas o PSG contou com mais uma grande atuação de Buffon para segurar o resultado.

O PSG volta a campo nesta terça-feira, contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões. Já o Bordeaux, só joga no próximo final de semana, contra o Toulouse, pelo Campeonato Francês.