PSG se reúne com Real Madrid no Qatar para definir contratação de CR7
- Matéria
- Mais Notícias
O sonho do PSG de tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid segue vivo. Segundo a revista "France Football", a diretoria do clube gaulês teria se reunido no Qatar com o presidente merengue, Florentino Pérez, há alguns dias para tratar da transferência do craque português para Paris na temporada 2016/2017.
Na visão do xeque Nasser Al Khelaifi, presidente do PSG, CR7 seria o jogador ideal para substituir Zlatan Ibrahimovic, o maior astro do clube atualmente. Mas o sueco deve deixar o PSG no fim da temporada, e o posto de ídolo ficará vago.
No fim desta temporada que irá começar, Cristiano Ronaldo já terá 31 anos. Se o Real ainda quiser lucrar com a venda do craque, a possibilidade é exatamente no próximo verão europeu. Na Espanha, especula-se que o Paris Saint-Germain poderia pagar 125 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões).
O gajo marcou 61 gols na última temporada, mas alguns episódios arranharam a imagem do craque no Real Madrid. O mais notável deles foi a polêmica festa de aniversário logo após uma derrota por 4 a 0 para o rival Atlético. O fato pesou negativamente para o português, que chegou a ouvir algumas vaias em jogos no Santiago Bernabéu.
O PSG, por sua vez, só estaria liberado a gastar fortunas novamente em 2016, devido ao fair play financeiro imposto pela Uefa. Os franceses já foram até punidos por extrapolar o limite de gastos em uma temporada. Por isso, as investidas para ter CR7 só seriam intensificadas para a próxima temporada. Mas as negociações já teriam começado.
- Matéria
- Mais Notícias
















