Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-presidente do Real ataca Florentino Pérez: ‘Cínico’

Ramon Calderón foi ao Twitter criticar o atual presidente merengue. O ex-mandatário não concordou com declarações feitas por Florentino sobre a contratação de Cristiano Ronaldo

Florentino Perez é presidente do Real Madrid desde 2009 (Foto: Pierre-Philippe Marcou/ AFP)
Escrito por

O ex-presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, fez duras críticas ao atual mandatário dos Merengues, Florentino Pérez. Calderón ficou incomodado com a declaração de Florentino de que Cristiano Ronaldo foi a maior contratação que ele (Pérez) fez.

- Tem que ser muito cínico e sem-vergonha. Atribuir os méritos a outros, desprezar o trabalho de grandes profissionais, é algo típico de pessoas mesquinhas e sem escrúpulos. A assinatura não foi dele, nem minha, mas sim do Real Madrid - escreveu Calderón em seu 'Twitter'.

PANORAMA

Florentino Pérez é presidente do Real Madrid desde 2009 e já tinha sido mandatário da equipe de 2000 a 2006. Foi durante o período do espanhol que o clube ficou conhecido como galático, por conta das contratações milionárias de diversos jogadores. Nas passagens de Florentino, o Real conquistou cinco Ligas dos Campeões.

Cristiano Ronaldo chegou no Real Madrid em 2009. O português se tornou um dos maiores ídolos da história do clube e é o maior artilheiro da equipe, com 451 gols. O português conquistou quatro Ligas dos Campeões, três Mundiais e dois Campeonatos Espanhóis.