Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Piqué: ‘Meu amor pelo United é grande demais para jogar no City’

Nome do zagueiro vem sendo especulado nos Citizens, que terão Guardiola como técnico

Piqué fez o gol da vitória do Barcelona sobre o Sevilla (Foto: Josep Lago / AFP)
Escrito por

Poucos sabem que o zagueiro Piqué teve uma passagem pelo Manchester United no início da carreira. Para o jogador, foi o suficiente para criar uma grande admiração pelo clube inglês. Pelo carinho com os Red Devils, o defensor descartou se juntar a Pep Guardiola no Manchester City na próxima temporada.

O treinador, que assumirá os Citizens no lugar de Manuel Pellegrini, nunca escondeu a vontade de ter o zagueiro novamente em seu time. No entanto, pelas palavras de Piqué, não será no Manchester City.

- Meu amor pelo United é grande demais para jogar no City. Eu não me vejo vestindo a camisa deles embora Pep Guardiola seja um grande técnico - disse.

Criado na base do Barcelona, Piqué foi garoto para o United e fez apenas 23 jogos como profissional do clube inglês. Em 2008/09, voltou à Espanha e se tornou um dos símbolos da geração de ouro do time catalão, comandado por Pep Guardiola. Pelo Barça, o zagueiro disputou 342 jogos e marcou 31 gols.