Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Piatek marca de novo, Paquetá tem gol anulado e Milan goleia Empoli

Artilheiro polonês marcou pela quarta partida consecutiva com a camisa do Milan e abriu caminho para a vitória do time rossonero, em casa, pelo Campeonato Italiano

Polonês é fatal (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Escrito por

E o Milan segue firma na busca por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. O time rossonero recebeu o Empoli, dentro de casa, na abertura da 25ª rodada da Serie A Italiana, e venceu com autoridade por 3 a 0, com direito a gol anulado do brasileiro Lucas Paquetá. Piatek, Kessié e Castillejo marcaram os gols da partida.

PAQUETÁ MARCA, MAS VAR ANULA
A primeira chegada do Milan na partida foi letal. Com apenas 10 minutos de jogo, Paquetá recebeu belo cruzamento na área de Ricardo Rodriguéz e testou para as redes. Após muita comemoração, o árbitro de vídeo entrou em ação e anulou o gol do brasileiro.


PIATEK 'ON FIRE'

Após um primeiro tempo de um Empoli muito fechado, o Milan precisou de apenas quatro minutos na etapa final para abrir o placar da partida. Após bela troca de passes, Calhanoglu achou Piatek dentro da área. O centroavante polonês só teve o trabalho de escorar para o gol e saiu para festejar o quarto jogo consecutivo balançando as redes.

KESSIE AUMENTA
Se o Milan teve apenas quatro minutos para abrir o placar, o segundo veio apenas dois minutos depois do primeiro. Castillejo descolou bom passe para Kessié, que invadiu a área e com um toque de muita categoria, encobriu o goleiro e anotou o segundo gol rossonero.

CASTILLEJO MATA O JOGO
Com o Empoli entregue, o Milan não precisou forçar muito para marcar o terceiro gol e acabar com qualquer chance de reação do time visitante. Conti acertou belo cruzamento rasteiro para a área e encontrou Castillejo, que completou para as redes e transformou a vitória em goleada.

VAR EM AÇÃO
Ainda houve tempo para o Milan marcar o quarto gol na partida. Borini, que substituiu Piatek durante a partida, fez uma bela jogada individual e marcou mais um gol para o time rossonero. Entretanto, após dois minutos, o árbitro foi chamado e o VAR anulou o lance por conta de interferência de Cutrone, que estava impedido. Entretanto, o gol não fez falta e o Milan não sofreu sustos até o apito final.