menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mourinho corneta equipe médica após tropeço do Chelsea: 'Precisam entender o jogo'

Dia 01/03/2016
04:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Chelsea empatou neste sábado por 2 a 2 contra o Swansea em casa, pela estreia do Campeonato Inglês, e apesar de os Blues terem jogado com 10 jogadores durante boa parte do segundo tempo, quem teve que ouvir reclamações não foi o árbitro. O falastrão treinador português cornetou a sua própria equipe técnica por ter atendido Hazard nos últimos minutos da partida.

continua após a publicidade

O belga Hazard caiu em campo na reta final do jogo, e acabou recebendo atendimento médico. Quando isso acontece, o jogador tem que sair de campo e acaba retornando depois, após a permissão do árbitro. Mourinho disse que a equipe liderada pela doutora Eva Carneiro deveria ter prestado mais atenção no que acontecia em campo.

- Não fiquei satisfeito com a minha equipe médica, pois quando se é médico ou delegado no banco de reservas, precisa entender o jogo. Quando entra no campo de jogo para assistir um jogo, precisa ter a certeza que o jogador tem um problema sério. Tenho a certeza que o Eden não tem um problema sério. Levou uma pancada e estava muito cansado - esbravejou Mourinho:

continua após a publicidade

- Eles me deixaram com oito homens (de linha) para um contra-ataque depois de uma bola parada. Fiquei preocupado porque não tínhamos jogadores suficientes.

  • Matéria
  • Mais Notícias