Messi lamenta postura de PSG após título da Copa do Mundo do Catar: ‘Não tive reconhecimento’
Camisa 10 argentino lembra a passagem frustrada pelo time Parisiense e cita episódio marcante
Sete vezes melhor jogador do Mundo, Lionel Messi trocou a Europa pelo futebol norte-americano após vencer a Copa do Mundo de 2022. Apesar da maior conquista da carreira, pela seleção argentina, a temporada 2022/23 não foi positiva em seu ex-clube, o Paris Saint Germain.
Em entrevista exclusiva ao Olga TV, para o comediante Migue Granados, o camisa 10 comentou sobre a fase vivida no PSG, lamentando a frustração por parte do jogador, diretoria e torcida.
+ Jogadores da base do Real Madrid são chamados para depor após divulgação de vídeo sexual com menor
- Aconteceu assim: a verdade é que não foi como eu esperava, mas sempre digo que as coisas acontecem por um motivo e embora diga que não foi bom lá, tinha que ser campeão mundial estando lá (no PSG). Tudo acontece por uma razão e eu entendi depois.
Na sequência, Messi comentou sobre outra chateação em relação à diretoria parisiense. O jogador lembrou sobre a tensão ao retornar à Paris após o título em cima da França e revelou ter sido o único jogador argentino a não ter sido parabenizado pelo seu clube pela conquista.
- Era compreensível, estávamos no local do país que havíamos vencido a final e por nossa causa eles não voltaram a ser campeões mundiais. Eu fui o único jogador campeão que não teve reconhecimento.
Lionel Messi permanece na seleção argentina, mas a presença na próxima Copa do Mundo ainda é incerta. Segundo o camisa 10, o foco principal no momento é estar em forma física para jogar a Copa América de 2024.
- Quero chegar na próxima Copa América em boas condições, depois verei dependendo de como estou. Ainda não estou pensando na próxima Copa do Mundo. Os anos se passaram e temos que ver como me sinto, vou ver no dia a dia.
Tudo sobre