Meia ex-Ponte e Ceará fala sobre os primeiros meses na Arábia Saudita
Baraka, volante de 32 anos, que também somou passagens por Guarani, Coritiba e Criciúma disse estar feliz no país e espera melhora do Al-Batin no campeonato local

- Matéria
- Mais Notícias
Contratado no meio do ano pelo Al-Batin, da Arábia Saudita, o meio-campista Baraka, ex-Ponte Preta, falou um pouco sobre os primeiros jogos com a camisa do clube saudita. Aos 32 anos, o atleta, que também somou passagens por vários clubes no Brasil, disse que espera uma boa sequência da equipe na temporada para conquistar os objetivos traçados.
- Estamos trabalhando para melhorarmos nosso desempenho na Liga. O elenco está motivado para crescer de produção nas próximas semanas e para fazer uma boa sequência na temporada. Vamos lutar muito por isso nas próximas partidas. Não tem faltado entrega e dedicação de todos para que isso aconteça. - disse o brasileiro, que complementou:
Relacionadas
- Estou muito feliz aqui no Al Batin. É um clube tradicional do futebol árabe e que tem buscado a evolução também. Venho trabalhando forte desde a pré-temporada para fazer grandes jogos aqui e é isso que está acontecendo. - comentou o jogador que soma 11 partidas pelo time árabe até aqui em 2018.
- Matéria
- Mais Notícias


















