menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Manchester United recebe valor astronômico por amistosos na Ásia

Clube inglês tem compromissos marcados na Ásia

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 08/04/2025
15:19
Ruben-Amorim-observa-jogo-entre-Manchester-United-e-Manchester-City-no-Old-Trafford-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraRuben Amorim observa jogo entre Manchester United e Manchester City, no Old Trafford (Foto: Darren Staples/AFP)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Manchester United receberá 8 milhões de libras (R$ 60 milhões) pela realização de dois jogos após o fim da temporada 2024/2025. Os Diabos Vermelhos viajarão com destino à Ásia assim que encerrar o jogo contra o Aston Villa, pela 38ª rodada da Premier League.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

No dia 28 de maio, os Red Devils encaram o Time das Estrelas do Sudeste Asiático, enquanto enfrentam a seleção de Hong Kong no dia 30 de maio. Apesar do desgaste, o clube receberá uma bolada por conta da viagem e da apresentação em uma região que conta com diversos torcedores.

continua após a publicidade

No dia seguinte ao último amistoso, o Manchester United será obrigado a ceder seus jogadores para suas seleções. O meia Bruno Fernandes, por exemplo, deve ser convocado por Portugal para a disputa do Final Four da Liga das Nações, que tem semifinal marcada para o dia 4 de junho.

Nota do Manchester United

O Manchester United se pronunciou sobre a realização dos dois amistosos após o confronto com o Aston Villa, que marca o encerramento da temporada. Os Diabos Vermelhos citaram os torcedores como um dos grandes motivos pela realização da viagem.

continua após a publicidade

- A última visita do clube a Kuala Lumpur foi em 2009 e em Hong Kong em 2013, mas o vínculo entre o United e os milhões de fãs leais do clube em toda a Ásia continua tão forte quanto sempre. Os jogos de maio oferecem uma oportunidade única para os jogadores e a equipe se conectarem diretamente com os fãs na Ásia e para o clube se conectar com seus valiosos parceiros comerciais na região.

O Manchester United não disputará o Mundial de Clubes, o que faz com que tenha espaço no calendário para fazer dinheiro e entrar de férias em seguida.

  • Matéria
  • Mais Notícias