Pogba Mourinho

Relação ruim com o Mourinho seria o motivo da saída de quatro jogadores (Foto: Oli Scarff/AFP)

LANCE!
11/10/2018
09:32
Manchester (ING)

A vitória na última rodada da Premier League, por 3 a 2, de virada, sobre o Newcastle, ainda não foi o suficiente para acalmar a crise do Manchester United. A relação ruim dos jogadores com Mourinho, além da aproximação do término de contratos, fazem com que dez jogadores possam deixar o clube na próxima janela, segundo o 'Daily Mail'.

De Gea, Mata e Ander Herrera
O goleiro já virou alvo do PSG e o United só prolongou o contrato de De Gea por mais um ano, o que faz com que o goleiro possa deixar o clube em transferência livre em doze meses. O empresário de De Gea, o português Jorge Mendes, se reuniu com a diretoria para discutir a renovação. O goleiro quer garantias de um projeto esportivo, tendo em vista que em sete temporadas de United, só levantou um troféu (Premier League de 2012/13).

Mata e Ander Herrera também são incógnitas. O volante tem vontade de renovar, mas a cifra oferecida pelo United não agradou Herrera e a existe a possibilidade do espanhol retornar ao Athletic Bilbao, em janeiro.

Pogba e os insatisfeitos
O jogador que mais preocupa a diretoria do United é Paul Pogba. O craque francês é o jogador que melhor representa o mal estar com o treinador português José Mourinho. Com contrato até 2021, o francês quer sair em janeiro. Barcelona pode ser o destino.

Luke Shaw, Antonio Valencia e Anthony Martial são outros jogadores que vão esperar a decisão da permanência ou não do treinador José Mourinho para decidir o futuro na equipe. Se Mourinho ficar, a tendência é que deixem o clube, caso contrário, permanecem.

Completam a lista
Eric Baily, Ashley Young e Phil Jones são outros jogadores que a publicação inglesa aponta como prováveis a deixar o clube inglês. Além dos dez citados, os contratos de Darmian, Smalling e Andreas Pereira expiram no fim da temporada.