Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Man. United
escudo default
3
2
escudo default
Liverpool

Bruno Fernandes sai do banco, marca de falta, e Manchester United elimina o Liverpool na Copa da Inglaterra

Português foi poupado por Solskjaer, mas entrou no decorrer do segundo tempo para ser decisivo mais uma vez com a camisa do Manchester United. Adversário será o West Ham

Escrito por

O Manchester United segue vivo na Copa da Inglaterra. Neste domingo, os Diabos Vermelhos receberam o Liverpool na competição mais antiga da história do futebol, e venceram por 3 a 2. Greenwood, Rashford e Bruno Fernandes marcaram para os donos da casa, enquanto Salah balançou as redes para o time de Jürgen Klopp.

+ Veja a tabela da Premier League

(Foto: PHIL NOBLE / POOL / AFP)

PRIMEIRO TEMPO EQUILIBRADO
As equipes foram para o intervalo empatando em 1 a 1 depois de um bom primeiro tempo no Old Trafford. O Liverpool abriu o placar com Salah, que recebeu belo passe de Firmino e encobriu Henderson, mas o Manchester United empatou com Greenwood. Rashford invertou o jogo e o camisa 11 bateu cruzado, sem chances para Alisson. 

SEGUNDO TEMPO IGUAL
O Manchester United voltou para a etapa final em cima do Liverpool e logo de cara virou o jogo. Desta vez, Greenwood retribuiu a assistência para Rashford, e o camisa 10 bateu na saída de Alisson. O Liverpool chegou a um novo empate pressionando a saída de bola. Milner recuperou no campo de ataque, e Firmino mais uma vez assistiu Salah para o egípcio marcar.
 
PORTUGUÊS DECISIVO
O técnico Ole Gunnar Solskjaer optou por dar um descanso ao meio-campista Bruno Fernandes e deixou o jogador no banco de reservas. Na etapa final, entretanto, o português entrou no jogo e decretou a classificação dos Red Devils. Cavani sofreu falta na entrada da área aos 32 minutos, e Bruno Fernandes bateu no canto de Alisson para fazer o gol.

+ Mercado da bola: os clubes que mais gastaram da temporada 2010/2011 para cá

SEQUÊNCIA
​Na próxima fase da Copa da Inglaterra, o Manchester United terá um confronto de Premier League. O adversário dos Diabos Vermelhos será o West Ham nas oitavas de final. Os Hammers bateram o Doncaster Rovers, por 4 a 0.