Malcom rompe silêncio após 55 dias sem jogar pelo Zenit: 'Lesão delicada'
Atacante brasileiro comenta sobre dores que o impedem de ter sequência no clube russo. Contudo, relata que está otimista para voltar a atuar e fazer alegria dos torcedores

- Matéria
- Mais Notícias
Malcom foi contratado pelo Zenit por 40 milhões de euros, aproximadamente, R$ 172 milhões, mas não está rendendo o valor esperado. Em agosto, o brasileiro fez dois jogos contra o Krasnodar e Dynamo. No total, ele se apresentou em 64 minutos com seu novo clube e não entra em campo desde 8 de agosto, o que corresponde 55 dias atrás.
Em declarações à imprensa oficial do clube, Malcom explicou que sua situação física é complexa, por isso que não tem sequência com a camisa do clube russo.
– Estou com uma lesão muito delicada e sensível. Parece que dói um dia ou dois e depois não sinto dor, mas quando faço mais força, volto a me machucar de novo. Eu tenho que fazer muita academia para construir – disse antes de complementar.
– Os torcedores do clube não devem se preocupar . Minha recuperação será muito rápida e voltarei a jogar o mais rápido possível para dar alegria aos torcedores – afirmou.
Recentemente, o atacante brasileiro já deixou claro que não quer deixar o Zenit. Houve boatos de que poderia estar de saída do novo clube após protestos racistas por parte da torcida em sua estreia.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias


















