Carlos Eduardo - Al-Hilal

Carlos Eduardo já marcou 64 gols pelo Al Hilal (Foto: Oficial Al Hilal)

LANCE!
16/04/2019
15:27
Hilal (SAU)

Há quatro temporadas no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o meia Carlos Eduardo já é o maior artilheiro da história do clube. Nesta quinta-feira, o brasileiro pode levantar o sétimo título com o time, que disputa final da Liga dos Campeões Árabe contra o ES Sahel. Com 64 gols marcados pelo Al-Hilal, o atleta falou sobre a possibilidade de comemorar mais um caneco.

- Conquistar mais um título com a camisa do Al Hilal para mim seria muito especial, ainda mais uma competição que ainda não tenho aqui pelo clube. Sempre falo que desde que cheguei aqui meu objetivo sempre foi dar o meu melhor em campo com meus companheiros para conquistar títulos, então esperamos dar o nosso melhor para buscar mais um para esse clube - disse Carlos, que complementou:

- O momento que vivo aqui é maravilhoso. Desde que cheguei ao Al Hilal fui muito bem recebido. Aqui é minha casa e fico muito feliz em já ter conquistado seis títulos com essa camisa e espero que agora venha o sétimo. Sabemos que será muito difícil, enfrentaremos uma grande equipe, mas estamos confiantes e sabemos da nossa força para buscarmos esse troféu - emendou o jogador de 29 anos.