Luis Enrique critica ausência de Neymar entre os melhores da Europa
- Matéria
- Mais Notícias
A escolha da Uefa de apontar Messi, Luis Suárez e Cristiano Ronaldo como os melhores da Europa na temporada passada foi criticada por Luis Enrique. O técnico do Barcelona não gostou em nada de ver que Neymar tinha ficado atrás ainda de Buffon. Para o comandante culé, o brasileiro era para ser figurinha carimbada entre os três primeiros.
- A decisão sobre deixar Neymar fora da lista dos finalistas do prêmio da Uefa? Eu acho que deveriam ser Neymar, Messi e Luis Suárez, sem dúvida - disse o treinador, em entrevista coletiva.
Lucho também foi questionado sobre a situação do atacante Pedro Rodríguez, reserva do trio MSN, e que foi o herói da conquista da Supercopa da Europa na terça-feira, ao anotar, na prorrogação, o quinto gol do Barcelona no 5 a 4 sobre o Sevilla. O jogador, segundo a imprensa espanhola, tem um acordo verbal para defender o Manchester United na próxima temporada.
- Nós todos sabemos que a situação que Pedro está vivendo. Queremos que ele fique, mas é uma decisão difícil. Por enquanto ainda nada mudou.
Além do Manchester United, o rival City também deseja Pedro. Em Old Trafford, ele chegaria para ser o substituto do argentino Di María, que foi para o PSG. Os Red Devils ainda sonham com um centroavante após a saída de Falcao García e Van Persie.
- Matéria
- Mais Notícias