Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Borussia M'Gladbach
escudo default
5
0
escudo default
Bayern de Munique

De lavada! Borussia Monchengladbach goleia o Bayern de Munique na Copa da Alemanha

Pela Copa da Alemanha, Borussia Monchengladbach surpreende o Bayern de Munique e aplica goleada por 5 a 0

Gladbach venceu o Bayern por 5 a 0 (Foto: INA FASSBENDER / AFP)
Escrito por

O Borussia Monchengladbach goleou o Bayern de Munique por 5 a 0 nesta quarta-feira. Em partida válida pela Copa da Alemanha, a equipe do 'Gladbach' marcou com Ramy Bensebaini, Breel Embolo (duas vezes cada um) e Kouadio Koné.

ABRIU O PLACAR
De forma rápida, o Borussia Monchengladbach abriu o placar já no início do confronto desta quarta-feira, aos dois minutos de partida. Com assistência de Breel Embolo, Kouadio Koné marcou o primeiro gol do jogo já com pouco tempo.

AMPLIOU
Ainda no primeiro tempo, o ataque do Borussia Monchengladbach não perdoou o Bayern de Munique. Aos quinze minutos, Ramy Bensebaini marcou o segundo e, aos 21 minutos, o ala-esquerdo ampliou para a equipe em cobrança de pênalti.

GOLEADA
No início do segundo tempo da partida, quando o relógio marcava seis minutos, a equipe do Borussia Monchengladbach já aumentou a sua vantagem, formando uma grande goleada com o atacante Breel Embolo após receber assistência de Nico Elvedi.

FECHOU A CONTA
Com uma goleada de 4 a 0, o Borussia Monchengladbach ainda buscou mais gols para aplicar um resultado histórico no Bayern de Munique. Com doze minutos, Embolo conseguiu marcar mais um gol, colocando cinco gols para o seu time.

SEQUÊNCIA
O Borussia Monchengladbach enfrenta o Vfl Bochum às 13:30h (de Brasília) deste domingo. O Bayern, por sua vez, atua contra o Union Berlin neste sábado, às 10:30h (de Brasília).