Koeman, após perder para França, esbraveja: ‘Estou muito irritado’
Treinador reclamou das inúmeras oportunidades perdidas pela Holanda neste domingo

- Matéria
- Mais Notícias
Derrotado pela França na tarde deste domingo pela segunda rodada da Liga das Nações, o treinador da seleção holandesa, o ex-jogador Ronald Koeman, não mediu palavras para demonstrar sua insatisfação com as inúmeras chances de gols perdidas pelos seus jogadores dentro de campo.
- Contra a França você não pode esperar ficar no comando da partida por noventa minutos. Mas nos momentos decisivos, os erros vieram de nós. É disso que se trata. Eu estou realmente zangado com isso - disse Koeman.
Após sair atrás do placar no intervalo, a Holanda conseguiu buscar o empate nos minutos iniciais do segundo tempo. Entretanto, Giroud conseguiu achar um belo chute para dar a vitória aos franceses.
- Depois do intervalo nós fomos melhores e a França teve se defender. Mas, em vários momentos cruciais, não fomos bem. Foi muito doloroso quando eles fizeram 2 a 1 - analisou o treinador.
Mesmo com a derrota, Koeman não viu o resultado de uma força tão negativa quanto pareceu. Vale lembrar que a Holanda passa por um processo de renovação e ficou de fora da última Copa do Mundo, coincidentemente vencida pela França, adversária deste domingo.
"Acho que estamos no caminho certo. Nós mostramos que estamos em um bom nível de competição. Mas também precisamos melhorar as coisas, em dado momento, alguns erros são cruciais - finalizou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias