Orlando City

Primeiro agachado da esquerda para a direita, Leo Simas estreou nos EUA (Foto: Divulgação /Orlando City)

LANCE!
16/04/2019
15:52
Orlando (EUA)

O jogador Léo Simas fez sua estreia pela equipe do Orlando City B, no último domingo. Os “jovens leões” empataram com a equipe do Tormenta FC por 1 a 1. Esse foi o primeiro ponto conquistado pelo time em três partidas na USL League One. O lateral-direito falou sobre a adaptação ao clube e sobre a partida de estreia.

– A adaptação está sendo muito boa. Claro que tem algumas dificuldades por ser um país com a cultura diferente do Brasil, mas eu espero estar totalmente adaptado em breve. Foi um bom jogo e acredito que fui muito bem. Espero alcançar coisas grandes aqui ao longo desse ano – disse Simas.

O jovem jogador de apenas 20 anos, foi formado nas categorias de base da equipe do Grêmio Catanduvense. O atleta também passou por Cruzeiro e Athletico-PR, antes de ser emprestado ao Orlando. Léo falou sobre como chegou ao clube da Flórida. 

Leo Simas
Léo Simas jogou no Athletico (Foto: Divulgação Athletico-PR)

– O Orlando City é um dos times mais conhecidos no Brasil. Alguns diretores do Orlando assistiram jogos meus no ano passado e demonstraram interesse no meu futebol. Aceitei o desafio de ajudar o time. Acredito que é uma ótima oportunidade de eu conseguir alcançar os meus objetivos pessoais – contou o jogador.

A próxima partida do Orlando City B ocorre nessa sexta-feira, contra a equipe do Forward Madison FC.