Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal espanhol critica Real Madrid e diz que Vinicius Jr está ‘melancólico’

Merengues conseguiram a primeira vitória na pré-temporada, mas foram criticados

Brasileiro em campo pelo Real Madrid (Foto: AFP)
Escrito por

Após quatro jogos sem vencer, o Real Madrid finalmente conquistou uma vitória nesta pré-temporada. Nesta quarta-feira, os merengues venceram o Fenerbahçe por 5 a 3 e ficaram com o terceiro lugar na Audi Cup, torneio de pré-temporada realizado na Allianz Arena.

No entanto, apesar da vitória, o jornal espanhol 'Marca' não mediu as palavras para criticar as atuações da equipe, e também para falar de Vinicius Junior, cujo jornal destacou como 'melancólico'.

- O problema do Madrid é que coletivamente não funciona bem, e a imagem que transmite é de uma equipe apagada e triste. A melancolia de Vinicius Jr. sobre o gramado, após ser de longe o melhor jogador da temporada passada e o nome que mais esperança dava aos torcedores, é o melhor exemplo de que algo não anda bem no Real. O garoto não consegue arrancar sob o comando de Zidane - destacou o diário.


O jornal ainda insiste que a relação entre Zidane e Vinicius Junior parece não ser uma das melhores, e que isso está influenciando as atuações do jogador brasileiro.

- Começa a preocupar a situação de Vinicius neste Real Madrid. Contra os turcos, ele começou pelo lado direito, e por ali não é o mesmo jogador de antes. O brasileiro tenta muito, e algumas vezes acerta, mas não gera o mesmo perigo que em seus melhores momentos. Será questão de tempo até ele se acostumar ao lado direito, mas o garoto parece mais tímido desde a chegada do francês ao comando técnico. No segundo tempo, ele começou pelo lado esquerdo, e por aí criou mais perigo, dando um gol de bandeja a Isco, que falhou na hora de anotar. Curiosamente, quando estava em seu melhor momento no jogo, Zidane o substituiu. E Vini, sem o sorriso habitual que sempre o acompanhou no Real, se foi calado ao banco - finalizou o periódico.