Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogo entre Porto e Chelsea pela Champions League pode ser disputado no estádio do Sevilla

Restrições da Covid-19 podem fazer o duelo ser transferido para a Espanha. Chelsea teve o mesmo problema nas oitavas de final e enfrentou o Atlético de Madrid na Romênia

Estádio Ramón Sánchez Pizjuán sem público na volta do futebol espanhol em 2020 (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
Escrito por

O primeiro jogo das quartas de final da Champions League entre Porto e Chelsea, no dia 7 de abril, pode sofrer uma alteração. Marcado inicialmente para o Estádio do Dragão, casa do time português, o duelo tem chances de ser remarcado para o Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, do Sevilla, da Espanha.

+ Veja a tabela da Champions League


Os motivos da mudança, segundo noticiou a "Sky Sport Italia", seriam as restrições impostas em virtude da Covid-19. Em Portugal, por exemplo, as fronteiras estão fechadas para pessoas vindas da Inglaterra, país onde foi encontrada uma variante do vírus.

+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

Caso a mudança seja oficializada pela Uefa, não será uma novidade para o Chelsea. Nas oitavas de final, os Blues tiveram o mesmo problema para enfrentar o Atlético de Madrid. No jogo de ida, com mando espanhol, a partida foi realizada em Bucareste, na Romênia.