menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jogador de pequena ilha do Caribe acerta com time da Premier League

Dia 01/03/2016
04:36

  • Matéria
  • Mais Notícias

Uma pequena ilha do Caribe, Curaçao vem fazendo história nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 da Concacaf. A seleção, comandada pelo ex-jogador do Barcelona Patrick Kluivert, eliminou Cuba e avançou nas fases eliminatórias. E o fruto desse 'sucesso' pôde ser visto nesta terça-feira. O defensor Cuco Martina, que defende o país, foi contratado pelo Southampton, da Premier League.

continua após a publicidade

O jogador, que atua como zagueiro ou lateral-direito, defendia o Twente e assinou por duas temporadas. É um reforço para o setor defensivo do time, treinado pelo também holandês Ronald Koeman, que já perdeu Nathaniel Clyne, que foi para o Liverpool.

- Estou muito feliz por estar aqui. Tenho seguido os Saints nos últimos dois anos e vejo que são um grande clube - disse Martina, aos 25 anos.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias