Invicto há 11 jogos, Hiroshima vence e luta pelo título; Rhayner comemora
Sanfracce Hiroshima venceu o Júbilo Iwata no último sábado por 2 a 0. O atacante brasileiro comemorou a boa fase da equipe e projetou os próximos jogos

- Matéria
- Mais Notícias
A vitória por 2 a 0 sobre o Júbilo Iwata neste sábado reforçou ainda mais a ideia de que o Sanfrecce Hiroshima lutará pelo título japonês na reta final da competição. Titular absoluto do quarto colocado da J League, o brasileiro Rhayner comentou a excelente fase do time que não é derrotado há onze partidas.
- Vivemos um momento iluminado. É muito difícil passar tanto tempo sem perder, especialmente quando o campeonato começa a se encaminhar para o fim. Estamos jogando um futebol sólido e que está dando resultado. Não tenho dúvidas que iremos brigar pela conquista da J league - disse.
Relacionadas
E a próxima rodada da competição dará ao Hiroshima a oportunidade de subir ainda mais na classificação. No próximo dia 14, Rhayner e seus companheiros visitarão o Yokohama Marinos, terceiro lugar e com apenas dois pontos a mais. O ex-atleta do Fluminense fala sobre o que espera da "decisão".
- Ambos têm possibilidades reais de ser campeão nesta temporada. Será um jogo duríssimo, onde nós objetivaremos ultrapassá-los e eles desejarão se distanciar ainda mais da gente. Precisaremos mais uma vez ter uma grande atuação. Mas a confiança é enorme - encerrou o jogador.
- Matéria
- Mais Notícias


















