Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Inter de Milão
escudo default
5
1
escudo default
Udinese

Inter de Milão encerra temporada com goleada sobre a Udinese

Equipe de Antonio Conte deu show coletivo com todos os gols marcados por jogadores diferentes. Adversário não apresentou dificuldades na partida

Inter de Milao derrota a Udinese com facilidade (MIGUEL MEDINA / AFP)
Escrito por

A Inter de Milão encerra a temporada da melhor maneira possível após a conquista do título do Campeonato Italiano. A equipe de Antonio Conte derrotou a Udinese por 5 a 0 com gols de Young, Eriksen, Lautaro, Perisic e Lautaro diante de mil pessoas que estiveram presentes no Giuseppe Meazza.

ALTO ASTRAL
Em sua despedida do Campeonato Italiano, a Inter de Milão iniciou o encerramento da temporada da melhor maneira possível. Aos 8, Young aproveitou sobra de bola na pequena área e tocou por cima de Musso para abrir o marcador. Aos 44, Eriksen cobrou falta, contou com desvio na barreira, e ampliou o placar.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

PRESSÃO
Aos seis da segunda etapa, Lautaro recebeu bola de fora da área, driblou o defensor e finalizou com muito perigo para ótima defesa do compatriota. No minuto seguinte, Eriksen encontrou espaço da intermediária e bateu para outra intervenção de Musso. Aos 10, Hakimi sofreu pênalti e dessa vez o atacante argentino não desperdiçou a chance e marcou seu gol.

CHEIRO DE GOL
Conte mudou a equipe e promoveu as entradas de Perisic e Lukaku juntos. Na primeira chance do croata, o jogador recebeu pelo lado esquedo da área e marcou um golaço. Aos 25, Lukaku recebeu passe livre dentro da área, mas furou. Sánchez aproveitou a sobra, finalizou na trave e a bola bateu no belga para entrar no fundo das redes. Pereira descontou de penalti para a Udinese.