Ídolo italiano critica Lionel Messi: ‘Marciano sem sentimentos’

Paolo Di Canio afirmou que Cristiano Ronaldo possui mais emoções em uma partida de futebol do que o craque argentino, apesar da qualidade do atleta do PSG

PSG x Nice - Messi e Dante
Messi foi criticado por demonstrar poucas emoções em campo (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Escrito por

Paolo Di Canio, ídolo da Lazio e ex-jogador de Juventus e Milan, criticou Lionel Messi. Em entrevista à "Sky Sports", o veterano afirmou preferir Cristiano Ronaldo em relação ao craque argentino por conta das emoções de cada jogador no campo de futebol.

- Quando acaba a partida, Messi sai e não tem emoções. Veja Cristiano Ronaldo: me colocou no banco contra o City? Vou para Portugal, volto e faço um hat-trick. Entre os dois, e não por talento, prefiro o humano que se construiu sozinho com alma e coração do que um marciano sem sentimentos.

> Veja a tabela da Ligue 1

O italiano também fez críticas contra o desempenho de Neymar com a camisa do PSG na atual temporada.

- Não está fazendo coisas a altura do seu talento e há um mês, em uma entrevista, disse que deseja jogar na MLS para ter três meses de férias por temporada. Onde está o respeito?

Na atual temporada, a dupla sul-americana tem sido um fiasco na capital francesa. Somando os números do brasileiro e do argentino, Neymar e Messi computam 12 gols anotados e 16 assistências distribuídas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter