Hazard - Chelsea x Huddersfield

Sarri disse, recentemente, que Hazard "não é um líder" (Foto: Reprodução)

LANCE!
06/02/2019
11:36
Londres (ING)

Não é de hoje que Hazard é assunto no mercado de transferências. Sem ainda renovar com o Chelsea, o futuro do craque é muito ligado ao Real Madrid. A 'RMC Sport' fez uma reportagem entitulada 'Livre como Hazard' e divulgou um pedaço da entrevista, nesta quarta-feira. Nela, o jogador diz que já tomou uma decisão sobre seu futuro.

- Eu já sei o que vou fazer. Já tomei uma decisão - disse o jogador belga ao ser questionado se vai renovar com o Chelsea ou se vai deixar o clube londrino

Sarri e Hazard
Sarri também disse que se Hazard devia sair caso quisesse (Foto: AFP)

Saída próxima?
Recentemente, o belga foi pauta das coletivas do treinador do clube, Maurizio Sarri. O italiano chegou a dizer que Hazard "não era um líder" e que tem "28 anos, se quiser sair, deve sair". O atacante tem contrato até 2020 e, se não renovar, pode deixar o clube londrino de graça. Caso não ocorra a renovação, o Chelsea vai se sentir forçado a efetuar a venda, para, com isso, obter algum tipo de lucro.


Reforços
O principal clube que deseja Hazard é o Real Madrid. Nem os Merengues e nem o jogador escondem isso. Com estilo mais austero na última janela, a tendência é que o clube merengue vá com mais força no meio de ano nas transferências. Além de Hazard, o meia Eriksen, do Tottenham, tido como um possível substituto de Modric, também agrada.