Griezmann e Godin - Atlético de Madrid

Godín e Griezmann são grandes amigos. O uruguaio, inclusive, é padrinho da filha do francês (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

LANCE!
09/11/2018
09:28
Madri (ESP)

O zagueiro Diego Godín participou de uma apresentação de um projeto que visa incluir pessoas com autismo e outros transtornos no mercado de trabalho. Em entrevista coletiva, no evento, nesta sexta-feira, o zagueiro falou sobre suas condições físicas, o Atlético de Madrid e revelou sua torcida para Griezmann na Bola de Ouro.

- Antoine gostaria de ganhar, no sei o que vai acontecer se ele não ganhar. Está encantado apenas de ter sido nominado. Eu sei que não vou ganhar e estou nominado, mas gostaria que ele ganhe porque merece. Os argumentos futebolísticos de títulos, de trabalho com Atlético e a França, ele tem. Eu desejo e acredito que seria um ganhador justo - disse Godín

O jogador disse que ainda não renovou seu contrato com o Atleti e comentou sobre suas condições físicas. Uma das explicações que o uruguaio deu para ficar no departamento médico foi o desgaste da Copa do Mundo. Por fim, falou que se sente bem e elogiou a equipe colchonera.

- Eu estou bem. Tive boas sensações, hoje treinamos de novo e espero estar a disposição para sábado. Como disse Simeone, é uma pena que as lesões vieram todas juntas. Vamos tentar recuperar o maior número dos jogadores, porque temos partidas importantes. A equipe está bem e temos um pé nas oitavas de final - finalizou