Fundamental em vitória do Marítimo, Rodrigo Pinho comemora atuação
Atacante brasileiro deu uma assistência e ajudou a equipe a iniciar 2019 com triunfo e espantar má fase no Campeonato Português<br>

- Matéria
- Mais Notícias
Ano novo, vida nova. Esse é o pensamento dos jogadores do Marítimo, de Portugal. Após um começo de Campeonato Português ruim, a equipe, no primeiro confronto em 2019, mostrou que está disposta a mudar esse panorama. Contando com o atacante brasileiro Rodrigo Pinho, o time quer arrancar na reta final da temporada e tentar repetir a campanha que teve em 2017/18. Fundamental na vitória diante do Portimonense, Rodrigo Pinho comemora a volta dos triunfos e espera que a equipe tenha uma boa sequência daqui em diante.
- Foi uma vitória extremamente importante para nós. Vínhamos produzindo, tentando nos jogos anteriores e não estávamos conseguindo vencer. Contra o Portimonense a bola entrou e conseguimos essa vitória importantíssima pra sequência da temporada. Agora é aprimorar o trabalho no dia a dia pra melhorar o rendimento no campeonato - disse.
O atacante, que se transferiu para Portugal após o Campeonato Carioca em 2015, competição em foi vice-artilheiro - atrás apenas de Fred, na ocasião no Fluminense -, afirma que a ideia é tentar arrancar e repetir o feito que conseguiram na temporada passada, quando terminaram o Campeonato Português na sétima colocação.
Relacionadas
- A nossa temporada de 2017/2018 foi maravilhosa. Fizemos uma grande campanha e eu consegui me destacar. Infelizmente no primeiro semestre desta temporada não tivemos um bom aproveitamento mas estamos trabalhando e já conseguimos voltar a vencer. Nosso grupo é qualificado e tenho certeza que vamos evoluir nesse semestre para deixar o Marítimo em uma boa colocação.
Emprestado pelo Braga e em sua segunda temporada defendendo o Marítimo, Rodrigo Pinho vem se destacando no Campeonato Português. Titular absoluto nesta temporada, Pinho entra em campo com o Marítimo novamente neste sábado (12), quando a equipe encara o Boavista fora de casa.
- Matéria
- Mais Notícias


















