Fora de casa, Dortmund sai na frente, mas toma a virada do Hoffenheim
Aurinegros desperdiçaram muitas chances e foram castigados nos minutos finais de jogo

- Matéria
- Mais Notícias
Fora de casa, o Borussia Dortmund mais uma vez decepcionou sua torcida e não conseguiu vencer. Após ficar na frente durante boa parte do jogo e perder muitos gols, o time aurinegro tomou a virada do Hoffenheim, por 2 a 1, e pode perder o quarto lugar para o Schalke 04 ainda nesta rodada. Gotze marcou para o Dortmund, enquanto Adamyan e Kramaric viraram para o time da casa.
SAIU NA FRENTE
Na primeira chance de gol da partida, a rede balançou, mas para o azar dos mandantes, foi a favor do Borussia Dortmund. Após bela trama de ataque pelo lado direito, Hakimi passou em velocidade e cruzou para trás, onde Gotze finalizou cruzado para abrir o placar para o time aurinegro.
CHANCES PERDIDAS
Na etapa final de jogo, o Borussia Dortmund brincou de perder chances para balançar as redes e matar o jogo a seu favor. Jadon Sancho, em pelo menos duas oportunidades, desperdiçou boa chance, assim como Hakimi.
QUEM NÃO FAZ...
E quando o jogo parecia estar mais propenso a um gol do Dortmund, o Hoffenheim mostrou porque o futebol é dinâmico. Após bola jogada na área, a zaga do Dortmund não conseguiu afastar e Adamyan aproveitou para, em duas tentativas, empurrar para as redes e deixar tudo igual aos 34 minutos da etapa final.
VIRA-VIROU
Atônito, o Dortmund não conseguiu reagir ao empate sofrido e viu uma vitória que parecia garantida virar uma derrota inexplicável. Já aos 42 minutos, em cruzamento na área, Kramaric fez belo movimento e testou no canto, sem chances para Burki, que não conseguiu evitar a derrota do time aurinegro.
- Matéria
- Mais Notícias















