Vander - Buriram United

Vander se destacou na última temporada (Foto: Divulgação / Bangkok United)

LANCE!
11/01/2019
22:03
Buri Ram (TAI)

Após se destacar pelo Bangkok United em 2018, o meia-atacante Vander se reapresentou ao clube tailandês para o início da pré-temporada. Feliz com o bom momento que vive na carreira, o atleta, com passagem pelo Flamengo falou sobre essa evolução que teve na Ásia.

- Vou para a minha terceira temporada no futebol tailandês e estou muito feliz aqui. Tenho evoluído bastante desde que cheguei ao país. A última temporada foi muito boa para mim. Espero que essa seja ainda melhor. Quero conquistar títulos com a camisa do Bangkok e prêmios individuais no futebol local - disse.

O Bangkok United disputará uma fase preliminar da Liga dos Campeões diante do Hà Nôi, do Vietnã. Caso avance, terá mais uma partida eliminatória contra o Shandong Luneng, da China, e, após isso, estará na fase de grupos do torneio. O brasileiro destaca o desejo em fazer uma boa campanha.

- Estou ansioso para a minha primeira Liga dos Campeões da Ásia. É uma competição muito importante para todos os clubes que disputam. Queremos ter uma grande participação para, quem sabe, brigarmos pelo título dela. É possível e vamos acreditar até o fim nisso - completou.