Festival de goleadas marcam rodada das Eliminatórias Asiáticas
Show da Coreia do Sul, gol brasileiro na China e Irã impiedoso foram os destaques

- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira, a terceira rodada da segunda fase das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2022 foi marcada por um festival de gols e de goleadas impiedosas.
Com um desnível muito grande entre os confrontos, as principais seleções do continente como Coreia do Sul, Austrália, Japão, China e Irã não tiveram problemas e aplicaram sonoras goleadas em seus fracos adversários.
AUSTRÁLIA FAZ CINCO
Em casa, os Socceroos não tiveram pena de Guam e venceram por 5 a 0, em jogo marcado pela grande atuação do atacante Jamie MacLaren, autor de três gols nesta goleada. Harry Souttar, de apenas 20 anos de idade, também deixou sua marca em seu primeiro jogo com a camisa da seleção australiana. Rajbanshi (contra) completou o placar.

JAPÃO FAZ SEIS
Também em casa, a seleção japonesa não mediu gols para vencer, com muita tranquilidade, a seleção da Mongólia, por 6 a 0, em Saitama. E a goleada do Japão foi bem democrática, com seis gols de diferentes jogadores. Minamino, Yoshida, Nagatomo, Nagai, Endo e Kamada marcaram na goleada.

CHINA FAZ SETE
Os chineses não tiveram pena da frágil seleção de Guam e venceram por 7 a 0, em jogo marcado por quatro gols de Yang Xu, e um do brasileiro naturalizado chinês Elkeson. Destaque da equipe, Wu Lei também deixou sua marca. Wu Xi completou o massacre.

COREIA DO SUL FAZ OITO
Seguindo a linha crescente das goleadas, os sul-coreanos, também atuando em seus domínios, não economizaram nos gols e venceram o Nepal por 7 a 0. Destaque principal fica por conta de Kim Shin-Wook, autor de quatro gols. Craque da equipe e do Tottenham, Heung-Min Son marcou duas vezes. Hwang Hee-Chan e Kwon Chang-Hoon completaram o passeio.

SEM PENA, IRÃ ATROPELA
Outra seleção asiática de destaque que aplicou uma sonora goleada nesta quinta-feira foi o Irã, que fez nada menos do que 14 gols na seleção do Camboja. Ansarifard foi o principal destaque, com quatro gols marcados na partida. Azmoun fez três, Mohebi e Taremi marcaram duas vezes cada, e Kanaani, Nourollahi e Mohammadi completaram o atropelo.

- Matéria
- Mais Notícias















