Felipão reencontra 'carrascos' alemães em amistoso contra o Bayern
- Matéria
- Mais Notícias
Um fantasma está prestes a assombrar o técnico Luiz Felipe Scolari. Isso porque o Guangzhou Evergrande, clube do treinador, terá pela frente nesta quinta-feira, às 8h35 (horário de Brasília), o Bayern de Munique, base da seleção alemã na temporada passada, em amistoso na China. Na última Copa do Mundo, os germânicos não tiveram piedade do Brasil - treinado por Felipão - e golearam no Mineirão por 7 a 1, fora o baile.
Thomas Müller, Manuel Neuer, Jerome Boateng e Philipp Lahm foram titulares no massacre alemão e devem estar em campo pelo Bayern de Munique. Para "sorte" do treinador brasileiro, o volante Schweinsteiger deixou o clube bávaro para defender o Manchester United nesta temporada.
O Guangzhou Evergrande vem se tornando uma filial brasileira na China. O zagueiro Renê, o volante Paulinho e os atacantes Elkeson, Ricardo Goulart e Robinho, recém-contratado, fazem parte do elenco. Paulinho, por sua vez, estava entre os convocados da Seleção no Mundial de 2014.
Na última vez que o Bayern encarou um time com muitos brasileiros, foi um verdadeiro massacre. Foi pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. No jogo da volta, os alemães não tiveram piedade do Shakhtar Donetsk e aplicaram 7 a 0, que fez o torcedor lembrar da goleada na Copa do Mundo.
Será o terceiro amistoso do Bayern de Munique na Ásia durante esta pré-temporada. Os alemães fizeram 4 a 1 no Valencia, em Pequim, e 1 a 0 na Inter de Milão, em Xangai.
- Matéria
- Mais Notícias
















